sábado, 16 de janeiro de 2016

Agradecido

Dia 11 foi o Dia Mundial do Obrigado. Não me tenho sentido vontade de escrever, portanto esta publicação chega tarde. Tenho a agradecer a duas pessoas: a minha mãe e o meu melhor amigo aka mano.



Mãe, eu adoro-te apesar de estar longe e não te visitar tantas vezes como gostarias. Temos as nossas divergências e ainda não me sinto preparado para te mostrar a minha verdadeira essência que até é de uma boa pessoa (segundo me dizem). E, apesar de teres achado que não és tão boa mãe como as outras porque isto e por aquilo (que eu acho deveras irrisório), o fato de me teres ajudado a ser a pessoa que sou é muito mais que suficiente e bom.



Mano, já te conheço há 4 anos e meio. O fato de te considerar mano já diz tudo. Sempre foste o meu confidente, o meu apoio. Tivemos um desentendimento grande e tu perdoaste-me. Peço imensa desculpa por isso, mas naquele momento não mandava no meu coração. Agradece mesmo à cabeça. Quero-te para sempre.

2 comentários: