terça-feira, 5 de janeiro de 2016

First Real Post IV - Dia 14 De Fevereiro De 2010



Dia 14 De Fevereiro De 2010  by Francisco

Hoje é um dia especial para todos os namorados (…). A Maria é uma grande amiga minha e que está sozinha sem namorado. Ligou-me esta tarde para irmos jantar uma vez que eu também estou de mal de amores (…)
Sentamos-nos à mesa e o telemóvel começa a receber mensagens. Maria muito rápido diz: - É o Ruben?
Eu: Nop, é o Tiago.
Maria: Quem é o Tiago?
Eu: Conheci-o no Labyrinto
Maria: Desculpa?!!
Eu: É um club de sexo, lol
(…) o meu telemóvel com uma nova mensagem. As pessoas começam a olhar com pena para a Maria, porque devem estar a pensar: - Coitada, ali com um gajo todo jeitoso e o gajo só recebe mensagens e ainda lhe mostra.
Maria: É o Ruben, agora só pode....
Eu: Nop, é o José Maria de España, lol
Maria: Desculpa!!!!!!!!!!! Quem é esse?
Eu: É um espanhol que eu conheci no gaydar.
(…) de repente outra mensagem... Maria, fica embaraçada e diz:
- Ruben agora????
Eu: Nop,é o Rui de Sesimbra, conheci-o na cidade universitária, lol
Maria: Mais alguém!!!!!
E mais uma mensagem e desta vez Maria olha para mim e pergunta:
- Quem é? lol
Eu: Este é o Nuno, lol
Maria: Ok. Já não pergunto nada. Então e o Ruben? Que é feito dele e desse amor que tu tens por ele?


Dia 14 De Fevereiro De 2015 by Neko-Chan

Provavelmente, o meu Dia dos Namorados mais memorável. Acabei uma relação. Não sentia mais amor por ele. Porquê adiar!? Talvez achasse ele que eu lhe pediria para namorar. Talvez eu seja mesmo é um CABRÃO.

Vê mais aqui. 

7 comentários:

  1. Hummm...e porque não acabar noutro dia?
    Claro que não temos que fazer fretes, fingir que gostamos.
    Mas tinhas acabado uns dias antes. lol
    Credo. lol. Longe de ti! :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tinha percebido mesmo o que queria no dia antes.

      Eliminar
    2. Ahhhhhhhhhh.
      Perdoado!!
      Aii...pah...mas mesmo assim continuo com pena do outro. LOL

      Eliminar
  2. Obrigado pela referência ao meu espaço :)

    Um dia feliz no dia dos namorados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. ;)
      Acho que o deste ano vai ser melhor que o ano passado. Pelo menos sem dramas. Mas ainda falta muitos dias.

      Eliminar