sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

First Real Post I - E Porque Não?



E Porque Não? by O Anfitrião De Lisboa

Foi numa conversa (...) que a ideia de receber gente e torná-lo lucrativo tomou forma. E porque não?
(...) Não sei se é por ser filho único mimado e glorificado, mas quando quero algo, consigo-o sempre. Dê por onde der. Esta obsessão não é irracional. (...) quando vou expor o caso já chego com o esquema minimamente organizado. (...)
Mal ele sabia no que isto se iria tornar. E eu também.

A Minha Forma De Receber by Neko-Chan

Não sou nenhum mestre de cerimónias. Portanto, jantares em minha casa todos participam, nem que seja para pôr a mesa. Para haver uma sensação de “Mi casa, su casa”, de família. Mas, se calhar, sou eu que sou preguiçoso.

Para leres o caderno todo, clica aqui.

2 comentários:

  1. E eu sou bom a pôr a mesa, e atenção não me estou a fazer de convidado lol.

    ResponderEliminar