sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

First Real Post II - Tempo




Don't let me know if it hurts
If it hurts you
I don't want to be your friend that you turn to
That you won't pull me close
But you can't let me go
Don't let me know

[Não me deixes saber se aquilo magoa
Se te magoa
Eu não quero ser o amigo a quem tu recorres
Que não me irás me puxar para mais perto
Mas que não consegues largar
Não me deixes saber]

Tempo by Dominus

Essa sensação de dormência invade meu corpo outra vez, mais uma vez sinto um aperto no peito, meu estômago revira. Não posso dormir, meu cérebro não para, tenta a todo custo processar o que escutei horas atrás. Palavras que tornam uma série de questionamentos anteriores claros. Um emaranhado de expectativas que criei desmorona novamente. (...) três anos de relação conturbada e indefinida com o Negro Gato. Ele me disse que nunca seremos nada (...) Retorno ao ponto inicial, se a máxima que o tempo cura tudo for verdade, espero que não tarde muito, já se vão dois anos que espero desesperadamente o tempo agir.

A Mais Longa by Neko-Chan

A minha relação mais longa tem cinco semanas. Nunca lhe cheguei a dizer, mas ele já parecia o meu namorado. Tínhamos um humor parecido e ele era giro. Foi a minha primeira vez a fazer o amor e foi tão mais... bom e diferente do que fazer apenas sexo. Foi a primeira vez que dormi junto com alguém que poderia vir a ser especial. Se tivesse sido mesmo sincero com os meus sentimentos e não tivesse esperado para ver se eles voltavam, teria sido de apenas 3 semanas e meia. Apesar de termos os dois culpa no cartório, fui eu o cabrão, fui eu quem amava menos, fui eu quem deixou de amar. Ainda hoje quando sinto o cheiro do seu perfume e é daqueles que muita gente usa. Na minha mente fica sempre a pairar a questão da sorte ou na habilidade em amar. Ainda sonho que um dia hei-de lá chegar, de encontrar o tal e não andar aos saltinhos para quem nunca há-de permanecer.

O resto desta minha aventura, aqui.

3 comentários:

  1. não te podes recriminar por ter amado menos. Ou se ama ou não se ama. não se constrói o amor e assentará sobre algo que não é real, eventualmente apenas uma amizade (digo eu)

    ResponderEliminar
  2. Te conto que isso ainda revira a minha vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que nos tocam e não desaparecem. Por vezes, infelizmente.

      Eliminar