terça-feira, 19 de janeiro de 2016

First Real Post X - Ciúmes Tontos



Ciúmes Tontos by Namorado

O Facebook foi a pior coisa que inventaram. Palavra de honra! Já não se pode estar descansado, a deixar um comentário banal - e sem malícia - numa página de uma figura pública, que levamos logo com uma mensagem no telemóvel a reproduzir o dito, e com umas aspas bem sublinhadas! Fónix. Eu bem tento ser básico (LOL!), mas mesmo assim levo com a nota de cobrança! Haja eficiência assim no Ministério das Finanças! (LOL!)

Facebook Exasperante by Neko-Chan

É publicações de um amigo e de outro e já são mais de 150 (e há sempre meia dúzia que publicam 10) e daquilo que gostas e publicidade. E mais de metade não tem interesse. Ainda tenho-o ativo pelos grupos de discussão E quando estou aborrecido, lá vou eu ver um bocadinho (mas às vezes são 30 minutos). Houve uma altura em que jogava 6 jogos diferentes, só para me poder entreter. CREDO!

4 comentários: