sábado, 23 de janeiro de 2016

First Real Post XIII - O Futuro Que Talvez Não Se Realizará

Life by Só Eu

A vida não é mãe nem madrasta, não é doce nem amarga, não é alegre nem triste.
A vida é uma miscelânea de eventos que se misturam e interagem. (…) Porque a vida é uma montanha-russa que só terá o seu final com a morte dos seus ocupantes.
(…)
Já vivi ao lado de uma pessoa que não me respeitou enquanto mulher, que me enganou vezes e vezes sem conta, que se enganou a si própria porque não teve a coragem de admitir a sua verdadeira natureza.
Hoje vivo com o gosto agridoce na boca de saber que quero ao meu lado alguém que nem uma vez olha para mim. Hoje vivo com o gosto amargo de saber que essa pessoa está ao meu lado, que me vê como uma amiga, alguém em quem confia, mas que eu não estou a respeitar a confiança que essa pessoa deposita em mim porque quero mais e não consigo combater isso.
Hoje quero afastar-me... porque quero que essa pessoa seja feliz tal como é. E porque eu mesma quero ser feliz!

O Futuro Que Talvez Não Se Realizará by Neko-Chan


Há um NÃO na minha vida. Só espero que se converta num NADA num instantinho. O querer e o dever é cá um imbróglio. Neste caso, não um socialmente impeditivo mas um pessoalmente desestabilizador.

(Entretanto tentei que o NÃO virasse SIM. Mas como o que está em cima foi mesmo um desejo, o céu encarregou-se de mo satisfazer. I got a lil sad, a lil disappointed in me, but now maybe relieved.)

Sem comentários:

Enviar um comentário